SER MULHER

 

 

QUANTAS DÚVIDAS…

QUANTAS EXPECTATIVAS…

QUANTOS AMORES…

QUANTAS REALIZAÇÕES…

QUANTAS DORES…

QUANTAS ALEGRIAS….

QUANTAS EMOÇÕES…

A MULHER GESTA, PARE, ACONCHEGA, SUSTENTA E NUTRE (APRENDI ISSO COM RAMY ARANY, NOS INÚMEROS ENCONTROS QUE TIVEMOS E NO SEU LIVRO VISÃO GESTADORA)

A MULHER TEM UMA FORÇA INCALCULÁVEL PELO SIMPLES FATO DE SER MULHER E TEM UMA LINDA COMPOSIÇÃO COM A DOÇURA, COM O AMOR, COM A SENSIBILIDADE E COM A PROFUNDA CONEXÃO COM A NATUREZA.

PORQUE A NATUREZA É MÃE (APRENDI COM RAMY ARANY E COM RAMY SHANAYTÁ). A NATUREZA É MULHER E DELA DEPENDEMOS PARA SOBREVIVER.

SENDO ASSIM, ESSE TEXTO É UM RECONHECIMENTO À FORÇA, À FIBRA, À LIDERANÇA NATURAL DA MULHER, MAS, ACIMA DE TUDO, É UM RECONHECIMENTO À FORÇA, À FIBRA E À LIDERANÇA NATURAL DA MÃE NATUREZA QUE, ASSIM COMO AS MULHERES, NÃO É RECONHECIDA E AMADA COMO DEVERIA, NÃO É VALORIZADA COMO MERECE E NÃO É REVERENCIADA COMO MÍNIMO SINAL DE RESPEITO.

MAS A FORÇA DA MULHER PODE ACOLHER COMO PODE ASSUSTAR, ASSIM COMO QUALQUER MANIFESTAÇÃO DA NATUREZA E, COMO MECANISMO DE DEFESA TENTA-SE SUBJUGÁ-LAS, LIMITÁ-LAS E TRATÁ-LAS COMO ALGO MENOR.

ALGO MENOR? OU TALVEZ BONITINHA…. A BELEZA DA NATUREZA É INCONTESTÁVEL, ASSIM COMO É A DA MULHER, MAS ESSA BELEZA NÃO É APENAS BELEZA. É INTENSIDADE, É ESPLENDOR, É ALGO QUE NOS LEMBRA A DIVINDADE PRESENTE EM CADA ÚTERO DE CADA SER QUE, COMO FEMININO GESTA A VIDA.

 

MUITO OBRIGADA POR SER MULHER!!!

 

138 Post Views
plugins premium WordPress